Review: creme de tratamento – S.O.S. Reconstrução Estrutural

Oii gente liinda (:

Vim hoje fazer uma review pra vocês de um creme de tratamento da Seda da linha S.O.S Reconstrução estrutural.

Eu o comprei logo após eu ter feito as minhas californianas, que eu tive que pintar depois como vocês podem ver nesse post.
A Seda desenvolveu essa linha para os cabelos que ficam expostos a diversos fatores de agressão no dia a dia, por meio do uso de chapinhas e secadores, tratamentos químicos eu ou agentes externos, como sol, vento e cloro de piscina. Os cabelos danificados podem apresentar porosidade na estrutura dos fios devido à perda de queratina e lípideos naturais da fibra do cabelo.Os produtos dela contém Bio Queratina e uma série de lípideos que penetram nos cabelos para recompor as fibras perdidas.

Na verdade achei que ele não fosse realmente ter um resultado tão bom quanto o que teve muito feio julgar antes, eu sei , devido ao seu preço ser muito barato ( paguei R$5,32) e eu já ter usado outros cremes mais caros que não haviam melhorado em nada.
Me surpreendi muuuito com esse creme, ele deixou meu cabelo macio, hidratado, sedoso e com um brilho muito bonito tipo aqueles de propaganda hahah !

Eu uso ele todo os dias após lavar o cabelo, passo-o desde a raíz até as pontas,aí eu deixo agir por 5 minutinhos ou um pouco mais e depois enxáguo.Somente um dia da semana geralmente domingos  eu deixo ele agir por mais tempo,por mais ou menos uma meia hora!

Preciso muito testar os outros produtos dessa linha que eu ameei *-*

E vocês já usaram esse creme ou outros da linha ? O que acharam?

Beijinhos :*

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s